“Tabaquinho” é procurado pela polícia por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Juruá

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), divulga a imagem de Antônio Maison Turibe da Silva, conhecido como “Tabaquinho”, que está sendo procurado por porte ilegal de arma de fogo e por agredir fisicamente a ex-companheira, de 25 anos. Os crimes ocorreram na residência da vítima, naquele município.

Conforme o delegado Bruno Rafael, da 70ª DIP, há vários processos investigatórios e um mandado de prisão em aberto em nome do autor pelo crime de violência doméstica. Além disso, ele também está sendo procurado por porte ilegal de arma de fogo.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita que quem tiver informações sobre a localização de Antônio Maison Turibe da Silva compareça à sede da 70ª DIP ou entre em contato pelos números (97) 99152-6642 e (97) 98128-2660, disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, assegurou o delegado.