Policial mata mulher e filha a tiros no município de Parintins

Um policial militar identificado como Jovane Matos, de 49 anos, assassinou a esposa e a filha na madrugada desta terça-feira (19). O duplo homicídio ocorreu na rua Tomaszinho Meireles, no bairro Itaúna, do município de Parintins (a 369 km de Manaus), interior do Amazonas. Ele era 2º sargento da polícia militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe e a filha, identificadas como Izandra Batista Bentes, de 40 anos, e Ize Camile Batista Bentes, de 19 anos, morreram com tiros na região da cabeça.


Ainda conforme a polícia, o policial teria tentado atirar contra o filho identificado como Jovane Igor Batista Bentes, de 17 anos, porém a arma teria falhado. Momento em em que o filho teria aproveitado a situação para desarmar o pai, que também teria tentado tirar a própria vida. Uma segunda testemunha, Raquel Munis da Silva e Souza, 48 anos, acionou a polícia.


Os corpos da mãe e filha foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso que chocou a população do município será investigado pela Delegacia de Polícia de Parintins.