Homem é preso suspeito de estuprar 13 meninos em condomínio de luxo na av. Efigênio Sales

Um homem de 19 anos foi preso durante a operação Fim de Jogo, deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas na manhã desta quarta-feira (30). As diligências realizadas por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), chegaram a identificar pelo menos 13 meninos, vítimas de estupro de vulnerável, importunação sexual e armazenamento de pornografia infantil.

A operação coordenada pela delegada titular da Depca, Juliana Tuma, ocorreu nas primeiras horas desta manhã em um condomínio de luxo localizado na avenida Efigênio Sales. Além da prisão do indivíduo, computador e celular também foram apreendidos.

De acordo com informações repassadas pela delegada, as vítimas são todos meninos, entre crianças e adolescentes. O indivíduo cooptava os meninos durante partidas de futebol no condomínio, aproveitando-se da situação para abusar dos menores no banheiro da área de lazer do prédio, há informações de que ele agiu em outros lugares de Manaus. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito oferecia cartões de presente em troxa do sexo, inclusive chegou a oferecer dinheiro às crianças.

Mais informações devem ser repassadas durante coletiva de imprensa na sede da Depca.