Funcionário da concessionária “Águas de Manaus” morre soterrado durante serviço no bairro Cidade Nova

Um funcionário da concessionária Águas de Manaus, identificado como Ewerton Chrystomo Rodrigues da Silva, de 31 anos, morreu soterrado durante a realização de um serviço de escavação na rua 51, no Núcleo 22, do bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus, nesta quarta-feira (24).

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado para fazer o resgate da vítima e segundo os socorristas o trabalhador estava fazendo uma escavação de vala no momento em que foi soterrado por um espiche de asfalto, que caiu sobre sua cabeça, esmagando o membro.

Pessoas que moram nas proximidades onde está acontecendo a obra, afirmaram que os trabalhos estão sendo realizados na região a cerca de dois meses.

O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias e a causa do acidente devem ser investigadas. Segundo informações preliminares, outros três funcionários ficaram feridos e foram socorridos.

Até o momento, a empresa Águas de Mnaus não se pronunciou sobre o acontecido. O diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Elson Andrade Ferreira Júnior, lamentou o acidente fatal determinou que a concessionária preste esclarecimentos sobre as causas do acidente, bem como as providências adotadas pela em relação à segurança de seus colaboradores e informações sobre a assistência prestada aos familiares da vítima.

Feira científica no Alto Solimões incentiva estudantes indígenas a considerar carreira científica e acesso ao ensino superior

Evento aproximou educação, saúde e divulgação científica à comunidade Ticuna em São

Publish Now Publish Now

Prefeitura de Manaus leva qualificação culinária a idosos empreendedores da zona Norte

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Apoio ao Idoso

Publish Now Publish Now

Programa RespirAR registra mais de 130 mil atendimentos em Manaus e amplia serviços de fisioterapia

Programa RespirAR atingiu mais de 130 mil atendimentos em 2025, com oferta

Publish Now Publish Now