Dona de chopperia é assassinada a tiros após reagir a assalto

Uma mulher de 41 anos, identificada como Edy Claúdia Oliveira Alves, foi assassinada a tiros durante uma tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (27). O crime ocorreu por volta das 21h50, no bairro Presidente Vargas, na zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, Edy Claúdia, estava acompanhada de suas filhas em um carro de aplicativo, retornando para casa, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta na Rua Dibo Felipe. O indivíduo teria sacado uma arma de fogo e exigido que a vítima lhe entregasse a bolsa. Edu Claudia era dona de uma chopperia na região e na bolsa continha toda a renda do estabelecimento comercial.

Diante da situação, a vítima muito corajosa, decidiu reagir, enfrentando o assaltante. Porém, o assaltante disparou três vezes a arma contra a vítima. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar o autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para a família.

Programa RespirAR registra mais de 130 mil atendimentos em Manaus e amplia serviços de fisioterapia

Programa RespirAR atingiu mais de 130 mil atendimentos em 2025, com oferta

Publish Now Publish Now

Capacitação do Projeto Mobilizar e Agir qualifica mais de 600 profissionais da rede de proteção no Amazonas

Oficina em Manaus conclui ciclo de capacitações do ano para rede de

Publish Now Publish Now

Programa Asfalta Amazonas investe R$ 15 milhões e pavimenta 10 quilômetros em Boca do Acre pelo governo do estado

Governo do Amazonas aplica R$ 15 milhões em obras de pavimentação em

Publish Now Publish Now