Mulher com tornozeleira eletrônica é assassinada em salão de beleza

Na noite dessa terça-feira (9), uma mulher identificada como Valcilene de Lima Trindade, de 45 anos, foi assassinada a tiros dentro de um salão de beleza localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia, a mulher teria ido ao salão para pintar o cabelo, momento em que o estabelecimento foi invadido por criminosos que chegaram em motocicletas. Eles dispararam cerca de 12 tiros contra Valcilene, que sequer teve trampo de tentar fugir. Ela veio a óbito ainda na cena do crime.

Após a execução, os pistoleiros fugiram sem serem reconhecidos. Testemunhas informaram à polícia que a vítima chegou a comentar no salão que achava estar sendo seguida. Ela morava no bairro Águas Claras, zona Norte de Manaus.

Valcilene já tinha passagem pela polícia. Ela foi presa em 2016 por tráfico de drogas e era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).