Zé Neto fratura três costelas após acidente de carro em estrada

O cantor Zé Neto, parceiro musical de Cristiano, sofreu um grave acidente ao retornar de seu rancho em Fronteira, cidade mineira localizada a 670 quilômetros de Belo Horizonte na noite dessa terça-feira (5). O acidente ocorreu na BR-153, conhecida como rodovia Transbrasiliana, envolvendo a caminhonete do artista, uma carreta e outros veículos.

Zé Neto foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde recebeu atendimento imediato. O boletim médico divulgado pelo hospital revelou que o cantor fraturou três costelas no acidente. Apesar do estado clínico ser estável, a gravidade do acidente requer cuidados intensivos, e o artista permanecerá internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A assessoria de imprensa do hospital informou que um novo boletim médico deve ser divulgado nesta quarta-feira, 6, para fornecer atualizações sobre o estado de saúde do cantor. Cristiano, parceiro de Zé Neto, visitou o amigo e compartilhou um vídeo, relatando que apesar da dor intensa e do susto, Zé Neto não sofreu ferimentos graves ou sangramentos internos.

O acidente também deixou outras quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave e três com ferimentos leves. Uma das vítimas é uma criança. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete de Zé Neto colidiu com uma carreta, que atravessou as faixas da pista, resultando na interdição do trânsito. Posteriormente, ocorreram capotagem e colisão com outros veículos.

Programa Educacional Bombeiro Mirim do CBMAM forma 650 crianças e adolescentes em 2025 no Amazonas

Programa do Corpo de Bombeiros no Amazonas atinge 650 crianças e adolescentes

Publish Now Publish Now

Mutirão no Amazonas amplia cirurgias por câncer de pele na Fuham durante Dezembro Laranja

Mutirão de cirurgias dermatológicas na Fundação Hospitalar Alfredo da Matta atendeu pacientes

Publish Now Publish Now

Prefeito David Almeida entrega balsa natalina

A Prefeitura de Manaus deu início, neste domingo, 30/11, ao projeto “Um

Publish Now Publish Now