Mulher é suspeita de cravar caco de vidro no peito do marido em Manaus

Na madrugada desta quinta-feira (9), um homem identificado como João Victor dos Santos Limas, de 23 anos, morreu após ter um caco de vidro cravado em peito. A autora do homicídio, foi identificada como sendo a companheira do jovem, que desferiu o golpe durante uma briga de casal. Ela não teve o nome divulgado. O caso ocorreu na rua Judá, localizada no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal teria saído para beber e em determinado momento, a esposa de João teria o flagrado com outro mulher, o que deu início a confusão.

Os dois começaram uma discussão no local e voltaram para a casa, onde continuaram a briga. Após uma sessão de pancadaria, a mulher saiu gritando da residência pedindo ajuda dos vizinhos, informando que João estava morto.

Para a Polícia, a mulher alegou ter desferido o golpe na região do braço, após a porta de vidro quebrar. A Polícia não se convenceu desta possibilidade visto que o homem estava com o vidro cravado no peito.

O corpo de João seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), após perícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).