Polícia Civil prende homem por atear fogo em desafeto em Tefé

Em Tefé, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu em flagrante na quinta-feira (4/9) um homem de 30 anos. Ele é acusado de atear fogo em um desafeto, que sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo. O crime aconteceu no bairro Centro do município, a 523 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Renato Ferraz, a equipe policial iniciou as investigações após receber a informação de que um homem havia sido socorrido e levado ao hospital com graves queimaduras. Os agentes foram até a unidade de saúde, confirmaram o ocorrido e solicitaram um exame de corpo de delito na vítima. Devido à gravidade das lesões, o homem precisou ser transferido para Manaus para receber atendimento especializado.


Confissão e Prisão

O suspeito se apresentou à delegacia após saber que estava sendo procurado e recebeu voz de prisão em flagrante. Durante o interrogatório, ele confessou que agiu com a intenção de matar a vítima, com quem tinha uma desavença, e declarou não se arrepender do ato. O delegado Ferraz classificou a ação como “premeditada e cruel”, e destacou a pronta atuação da polícia para garantir a prisão.

O homem responderá por tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de fogo. Em audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele permanece à disposição da Justiça.

Prefeitura realiza noite de premiações durante a 28ª do Edeja

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed),

Publish Now Publish Now

Prefeitura oferta vacinação antirrábica animal no ‘Manaus Cidadã’

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Manaus, vão

Publish Now Publish Now

Dezembro Vermelho inicia em Manaus com ações de prevenção ao HIV no Mercado Municipal Adolpho Lisboa

Ação reúne testagem, distribuição de insumos e oferta de profilaxias no início

Publish Now Publish Now