Polícia prende que matou palestino em frente à casa de festa no conjunto Vieiralves

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, nesta quinta-feira (13/02), Bruno da Silva Gomes, 23, apontado como autor do homicídio de Mohammad Manasrah, que tinha 20 anos, ocorrida no sábado (08/02) em frente a uma casa de festa, localizada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.

O crime foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local do fato e as imagens mostram o momento em que o homem atinge a vítima com uma garrafa de vidro, causando ferimentos que o levaram a óbito.

Mais informações serão divulgadas durante a coletiva.

Relembre o caso

Estudante do curso de Ciência da Computação na Universidade da Jordânia, no Médio Oriente, o jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, 20 anos, estava de férias com a família quando foi assassinado em Manaus (AM) na madrugada de sábado, 8, em frente à casa noturna Rox Club Lounge, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul. A vítima estava com viagem de volta marcada para o país nessa quarta-feira, 12.

Vídeo mostra o momento em que o estudante, de blusa branca, cai ensanguentado sobre um homem, não identificado. Além do rapaz que ampara Mohammad, outros quatro estão ao redor, aparentemente desnorteados com a situação, enquanto uma mulher, de vestido branco, e outro homem de roupa preta caminham em direção à vítima. Ao fundo, é possível notar também outro homem de camisa branca correndo. As imagens foram feitas por testemunhas que estavam no local no momento do crime.

Mohammad foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.